O “Expresso Distrigo” é o novo serviço da Gamobar Peças que vem acelerar a forma como é feita a entrega de peças. Este novo serviço assegura a entrega num período de tempo inferior a hora e meia.
Para já, o serviço está disponível no Porto, Maia, Matosinhos e Vila Nova de Gaia, mas a ideia é alargar a outros concelhos.
“Estamos perante uma novidade que melhora o serviço de entrega de peças. Surge, precisamente, para criar uma maior proximidade com os nossos clientes e parceiros”, descreve Pedro Santos, diretor da Gamobar Peças, acrescentando ainda que, no caso da rede Eurorepar Car Service, “ter a peça certa, ao melhor preço e no local certo torna-se crucial para o sucesso de todos”.
A Gamobar Peças é, ao nível nacional, um dos distribuidores de peças do Grupo PSA. O facto de ser uma das três Placas Distrigo a operar em Portugal conferiu maior visibilidade junto dos seus clientes, alargou territorialmente o seu âmbito de atuação (Portugal Continental e ilhas da Madeira e dos Açores) e reforçou o stock, com mais referências disponíveis. O projeto teve início em 2017 e, desde então, segundo Pedro Santos, tem sido uma “mais valia pertencer às 130 Placas que existem na Europa”.
O aumento da cobertura das peças Eurorepar, que são uma segunda linha da PSA para todas as viaturas do parque circulante nacional, realçou, sobretudo, a necessidade, explica Pedro Santos, de conceber um serviço de entregas que “abasteça a nossa rede” no espaço de tempo mais curto possível. Também o facto da rede ERCS ser muito vocacionada para serviços rápidos reforça o imperativo de ir ao “encontro da expectativa criada e atingir o grande objetivo comum: crescimento de ambas as partes”, referiu o mesmo responsável.
E de forma a garantir a melhor prestação possível do “Expresso Distrigo” aos seus clientes e parceiros, a unidade de negócios do Grupo Gamobar passou a incluir na sua frota veículos exclusivos para o efeito. Ainda no decorrer deste mês vai ser possível arrancar com a viatura “Expresso Distrigo” para peças de maiores dimensões, designadamente os pneus. A ideia passa igualmente por ajustar esta oferta às necessidades do mercado das peças.