A SGS Portugal e a Associação Nacional das Empresas do Comércio e da Reparação Automóvel – ANECRA, celebraram Protocolo de Colaboração. Os responsáveis das duas entidades salientaram o “orgulho e convergência de objetivos” com o acordo celebrado.
O passado dia 16 de abril marcou a celebração de um Protocolo de Colaboração entre a SGS e a ANECRA. Numa relação institucional com alguns anos de convivência, projetos relacionados com a certificação de oficinas, auditorias, peritagens e o novo regime de proteção de dados estiveram na génese da celebração da cooperação.
Para Alexandre Ferreira, Presidente da Direção da ANECRA, o protocolo com a SGS revela o propósito essencial da entidade, prestar “mais e melhor serviço de qualidade aos seus associados”, sendo que a escolha pela SGS “acaba por ser uma consequência natural pelo conhecimento acentuado do setor automóvel que a SGS possui. Tudo o que sairá desta parceria será por certo uma mais-valia para o setor e respectivos empresários. Com a SGS obteremos qualidade e diferenciação”, destacou.
João Marques, Presidente do Conselho de Administração da SGS Portugal, sublinhou a “capacidade da parceria em criar valor acentuado a todos os associados da ANECRA, independentemente da sua localização geográfica” salientando ainda “a importância de marcar uma presença diferenciadora numa indústria de volume como a automóvel”.
Para além de Alexandre Ferreira e João Marques, estiveram ainda presentes na assinatura do protocolo, Pedro Coelho (Business Manager SGS), Jorge Marchante (Business Developer SGS), Joaquim Alves Pereira (Secretário-Geral Adjunto ANECRA), Isabel Figueira (Consultora Jurídica ANECRA) e José Luís Veríssimo (Diretor/Tesoureiro ANECRA).