Revista Pós-Venda
NotíciasVídeosSIA apresenta gama de abrasivos SIAPRO(com vídeo)
SIA

SIA apresenta gama de abrasivos SIAPRO(com vídeo)

por

A SIA Abrasives, com sede na Suíça, é um dos principais fabricantes mundiais de abrasivos inovadores. A empresa desenvolve, fabrica e comercializa sistemas abrasivos completos, adaptadas as necessidades e aplicações específicas, para o tratamento da superfície de cada tipo de peça de trabalho. 

Com a nova gama 1958 de lixagem SIAPRO, a SIA Abrasives está aumenta a eficiência das oficinas de reparação automóvel profissionais. A simplicidade do sistema também ajuda a evitar erros de aplicação.

O novo sistema de lixagem 1958 SIAPRO poupa a os pintores profissionais ate 20% do tempo que passam na lixagem. A nova gama, um dos principais fabricantes e fornecedores mundiais de abrasivos, permite aos pintores fazer um passo menos em comparação com o processo convencional.

Esta poupança de tempo é possível pela qualidade do abrasivo assim como pela redução de um grão no processo de lixagem. Cada grão está otimizado para a sua função dentro do processo, corte agressivo de grano de 100, velocidade com o grão 200, corte direto com grano 300. Isto significa que as empresas podem reparar mais viaturas no mesmo tempo e por tanto aumentar o seu volume de negócios.

Com este sistema, as oficinas só precisam de nove produtos para todo o processo de lixagem – mais ou menos 70% menos do que os produtos convencionais. Uma gama mais pequena ocupa menos espaço e um menor custo de stock, assim como níveis mais baixos de stock obsoletos, e de disposição que também gera custos.

Com a gama 1958, todos os pintores de viaturas nas oficinas utilizam o mesmo sistema de lixagem. Isto aumenta a fiabilidade do processo e tem como resultado superfícies sem defeitos. Em consequência, um número mais baixo de erros de aplicação também tem um efeito positivo sobre a taxa de devoluções de viaturas reparadas. Os ensaios com profissionais confirmam estes resultados: poupança de tempo ate 20% para pintores profissionais de automóveis

Derivado a qualidade optimizada dos discos e à sequência de grãos, requer um passo a menos no processo, em comparação com os sistemas convencionais. Isto faz que o trabalho seja mais rápido e aumenta a produtividade.

Veja o vídeo:

Nº de visitas: 315 ~ Visto Hoje: 1
Tags:

Deixe uma resposta

Contactos

Rua do Sol, 8-A, Vila Fria, 2740-166 Porto Salvo

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Voltar para Topo
Shares
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com