Luís Almeida, gerente da Japopeças, fala da presença da sua empresa no Expomecânica 2021, onde esteve em grande destaque as famílias de produto da sua representada Aisin.
Qual o balanço da presença da vossa empresa no Expomecânica?
Fazemos um balanço muito positivo desta edição da Expomecânica tanto pela adesão do público como pela qualidade dos expositores.
Simbolicamente este certame marca um “regresso à normalidade” que todos desejamos e que só é possível pelo dinamismo e resiliência de todos os players do Aftermarket.
A aposta da Japopeças na edição deste ano foi grande e correspondeu às nossas expectativas consolidando a nova identidade visual em linha com o cariz Premium dos nossos produtos.
Qual foi o principal destaque, em termos de produtos e/ou serviços, que apresentam neste salão?
Destacamos a nossa oferta da marca AISIN de A – Z alocando uma parte significativa do espaço para a demonstração de peças de todas as famílias de produto desde direção & suspensão, passando por travagem refrigeração, fluídos e terminando no ex-libris da marca, o segmento de embraiagem. De igual forma representamos a totalidade do nosso portfólio com as marcas Ashika, FBK, KYB, NKS Parts, Kavo Parts, Ashimori, entre outras.
Qual a vossa opinião sobre o regresso deste tipo de eventos e em concreto da Expomecânica?
O sector estava desejoso de retomar a normalidade possível pelo que todos estávamos motivados a estar presentes e julgamos que este evento veio na hora certa.
A Expomecânica trata-se do certame de referência no panorama nacional e já com expressão Ibérica e Internacional.
Parabenizamos a organização KIKAI por, tendo enfrentado as adversidades naturais deste contexto, ter avançado para a realização desta edição com um sucesso notável.