Ver todas

Back

SINDRI é a aposta da Continental para as oficinas gerarem mais serviço

A Continental apresentou na Automechanika o SINDRI uma ferramenta digital, que funciona através de uma APP, que permite aceder rapidamente aos dados do veículo e descobrir novas oportunidades de negócio para as oficinas.

O SINDRI funciona através de um aplicativo (APP) que recebe dados do veículo por meio de um Compact Vehicle Communication Interface (VCI), que permite ao acesso às ECUs através do OBD-II interface.

Desta forma, o SINDRI disponibiliza os dados de forma muito mais rápida do que os métodos convenientes para que possa ser usado em paralelo com uma observação visual. O funcionário da oficina obtém uma imagem abrangente do estado geral do veículo.

O SINDRI lê as unidades de controle, descriptografa códigos de erro e exibe informações relevantes para o serviço, como o nível de óleo, tensão da bateria e inspeções futuras.

“A digitalização tem um enorme potencial para facilitar a vida das oficinas e levar o seu serviço a um nível totalmente novo. O SINDRI continua nossa política de usar soluções digitais para facilitar o dia a dia das oficinas, mais eficientes e mais amigável para o cliente”, diz Peter Wagner, Head of Automotive Aftermarket da Continental.

 

 

 

PALAVRAS-CHAVE