A SKF promoveu hoje um evento com os seus distribuidores, onde foi apresentado a nova página web dedicada ao aftermarket.
Durante o evento, sob o mote de São Martinho, Grisélia Afonso Sales & Marketing Unit Manager e Diogo Luz, Marketing Assistant VSM da SKF, apresentaram o novo site, as suas funcionalidades e potencialidades futuras. “Existe a skf.pt mas é uma pagina genérica e temos lá apenas uma área dedicada ao aftermarket. Com as grandes mudanças no nosso mercado e as novas tecnologias, foram desenvolvidas novas páginas em toda a Europa, e hoje apresentamos uma página nossa, dedicada ao aftermarket. Não havia nenhum site efetivo para a nossa área. Neste novo site há novidades para os nossos parceiros de negócio e também há uma parte dedicada aos seus clientes, para lhes dar uma nova visibilidade”, indicou Grisélia Afonso.
A responsável revelou ainda que a SKF está a planear ter uma página dedicada ás oficinas, assim como disponibilizar conteúdos técnicos neste novo website, “para chegarmos mais facilmente às oficinas e revendedores. Porque temos muita informação técnica que não chega ao mercado”.
Diogo Luz destacou a secção de notícias, onde são colocadas comunicações relevantes sobre a SKF, relativa a prémios, eventos, entre outros, assim como a área de revendedores, onde estarão incluídos os distribuidores e os seus clientes, que assim o pretendam. “Para nós é mesmo muito importante. Eu visito os nossos distribuidores, vamos dar continuidade e saber se querem estar no nosso site. Estando ligados ao site da SKF esperamos que seja uma mais-valia para todos”, afirmou Grisélia Afonso. Diogo Luz indicou que, apesar de ser uma página de cariz global, também há informação no site exclusiva para Portugal: “temos a oportunidade de criar áreas novas para o nosso país e desenvolver como pretendermos”.
O novo website pode ser acedido através do endereço www.vsm.skf.com/pt/pt
Gama Asiática
Durante a apresentação, Grisélia Afonso referiu também a aposta da empresa na gama asiática, lembrando aos presentes toda a oferta da SKF para este tipo de marcas. “Temos uma grande gama e uma grande vantagem dentro da SKF, que poucos têm”.
Para o próximo ano, Grisélia Afonso indicou um dos principais objetivos da SKF é atingir um crescimento de 15%, através de uma nova campanha que será lançada, para a gama asiática.