No próximo dia 22 de junho, a Sociedade Comercial C. Santos vai realizar uma conferência digital, no âmbito das iniciativas SocTalks que tem realizado, que aborda o tema “Lubrificantes até 2050”. Esta iniciativa que conta também com o apoio da PÓS-VENDA, terá transmissão nos canais digitais da Sociedade Comercial C. Santos.
Os participantes são João Reis, assessor de comunicação da APETRO – Associação de Empresas Petrolíferas em Portugal, José Cid Proença, diretor-geral da Spinerg (distribuidor lubrificantes Shell), Manuel Andrade, diretor da ANECRA – Associação Nacional das Empresas do Comércio e da Reparação Automóvel, Narciso Figueiredo, sales manager da Petronas Portugal, e Marcos Campos, key account manager, costumer service & parts Mercedes-Benz Trucks da Sociedade Comercial C. Santos. A conversa será moderada pelo jornalista Paulo Homem, diretor da revista Pós-Venda.
A ação será transmitida em direto no Facebook e YouTube da Sociedade Comercial C. Santos, do dia 22 de junho pelas 16h00 (com duração aproximada de uma hora), permitindo que qualquer pessoa, através dos dois canais, possa colocar questões aos participantes.
“Numa altura em que o setor automóvel passa por um forte processo de mudança, importa discutir como todas as alterações impactam as várias áreas de negócios, com destaque para o aftermarket. No caso dos lubrificantes, importa perceber o presente e o futuro e quais os impactos que tecnologias como os automóveis elétricos terão na área de negócio, por um lado, mas que horizonte temporal ainda têm, dado que apesar do forte crescimento nas vendas, os veículos 100% elétricos representam ainda apenas 2% do parque circulante português, que totaliza mais de quatro milhões de carros”, explica o diretor de peças e lubrificantes da Sociedade Comercial C. Santos, Manuel Machado Silva.