A campeã nacional do Mercedes-Benz Global Customer Experience Challenge deste ano é a Sociedade Comercial C. Santos.
Esta competição apura o melhor concessionário Mercedes-Benz em Portugal em termos apoio ao cliente. O desafio da Sociedade Comercial C. Santos é, agora, internacional.
O Mercedes-Benz Global Customer Experience Challenge desafia todos os anos os representantes da marca de todo o mundo a inscreverem equipas com quatro elementos multidisciplinares (vendas e após-venda). O objetivo é obter a pontuação mais elevada na resolução de questões que surgem no dia a dia de um concessionário automóvel. O tema de 2022 é a mobilidade elétrica e a equipa da Sociedade Comercial C. Santos revelou os melhores conhecimentos, com um desempenho de excelência que a pontuação mais elevada em Portugal. A empresa está, por isso, apurada para o campeonato internacional, onde irá disputar uma vaga nas finais globais.
A vitória no Campeonato Nacional do Global Customer Experience Challenge resulta de um esforço das equipas de vendas e de após-venda, com coordenação do departamento técnico. “Sermos campeões nacionais do Global Customer Experience Challenge da Mercedes-Benz de 2022 é, obviamente, motivo de enorme satisfação para nós. Este resultado é reflexo do esforço das equipas participantes e, sobretudo, da postura que todos os profissionais da Sociedade Comercial C. Santos têm no dia a dia com o objetivo de oferecer a melhor experiência ao cliente, tanto em termos de venda como de após-venda”, afirma o diretor técnico e coordenador de formação da Sociedade Comercial C. Santos, Pedro Almeida. O objetivo da empresa é, agora, de acordo com o mesmo responsável, “obter o melhor resultado possível em representação das concessões Mercedes-Benz em Portugal”.
As etapas internacionais do Global Customer Experience Challenge são o campeonato internacional e a final global. O campeonato internacional tem duas fases que se disputam já este mês: a Fase 1 decorre de 14 a 18 de novembro e apurará as 10 melhores equipas para a Fase 2, marcada para 21 a 25 de novembro. Estas 10 equipas irão disputar uma das três vagas na final global da competição (data ainda por definir).