A Sofrapa alargou a sua gama de produtos da sua marca própria, denominada Energy, reforçando a oferta ao nível dos lubrificantes.
A marca Energy conta já com mais de 10 anos no mercado, onde até agora o principal produto eram as baterias com mais de 100.000 unidades vendidas no mercado nacional e com um nível de fiabilidade e qualidade muito acima da média, segundo a Sofrapa.
Nesse sentido a empresa de Odivelas iniciou, já em 2015, o alargamento da gama para os lubrificantes na altura com apenas quatro referências, que à semelhança das baterias, registaram um enorme número de vendas e “onde a relação entre o preço baixo e a elevada qualidade foram a chave para o sucesso”, refere em comunicado a Sofrapa.
Devido à grande solicitação dos nossos clientes a Sofrapa decidiu apostar forte na sua marca e aumentar a gama de produtos na área dos lubrificantes passando a dispor de mais de 100 referências de lubrificantes para os mais diversos fins.
Esta gama de lubrificantes está diretamente virada para o cliente profissional que procura um produto de elevada qualidade a um preço low-cost, 100% fabricados na europa e “com um elevado nível de qualidade os Lubrificantes ENERGY são a escolha certa para os profissionais do sector automóvel que procuram oferecer máxima qualidade aos seus clientes”, refere o mesmo comunicado.
A pensar nos seus clientes e na grande variedade de lubrificantes a Sofrapa lançou um website onde é possível conhecer a gama Energy assim como escolher o lubrificante ou a bateria mais adequados a cada viatura.
De salientar que a Energy conta também com uma enorme gama de anticongelantes os quais também é possível visualizar no novo website em www.auto-energy.pt.