Ver todas

Back

Soltas do salão Expomecânica 2019 (Dia 2)

4 Maio, 2019
474 Visualizações

O segundo dia do salão Expomecânica foi bastante mais movimentado e dinâmico que o primeiro dia, com a presença de muitos visitantes, nomeadamente durante a tarde fazendo com que os pavilhões da Exponor ficassem bem lotados.

A N Peças lançou na Expomecânica uma nova representação. Trata-se da Maco (holandesa), uma linha de produtos para a lavagem de mãos para profissionais da mecânica, com uma gama diversificada do ponto de vista da utilização.

A revista Pós-venda fez uma ativação de marca, distribuindo 3.000 revistas durante o dia de sábado do salão Expomecânica, com a oferta de brindes e informação da Paulo Ferreira Machines, Liqui Moly, McNur e Auto-Diesel.

A Create realizou o evento que de longe levou mais profissionais a este certame. Ao todo juntou quase 1000 profissionais para a realização de um Convenção, em que o tema foi a oficina do futuro.

A Alidata lançou neste certame um novo programa de gestão oficinal, que está mais adaptado às necessidades das modernas oficinas, fazendo também a ponte de ligação para a oficina “conectada”.

A Rodapeças foi ao Expomecânica mostrar a nova imagem da empresa, sustentada no “R” de Rodapeças. Num stand em frente mostrou pela primeira vez num salão o conceito oficinal Pador Auto Service.

A Motrio deu a conhecer a nova gama de lubrificação desta marca pertencente à Renault. Para além de novos produtos, com nova imagem, os lubrificantes Motrio surgem agora em novas embalagens.

PALAVRAS-CHAVE