Ver todas

Back

SPANJAARD e KROON OIL na inauguração da primeira oficina Bentley para clássicos

17 Julho, 2018
695 Visualizações

A SPANJAARD e a KROON OIL, estiveram presentes no apoio e recepção dos associados da CAAP – A Direcção do Clube Português de Automóveis Antigos, que organizou um passeio de Rolls Royce e Bentley’s de várias épocas (1929 – 1980) entre o Porto e Braga, para inauguração da primeira oficina Bentley.

A concentração, como é de costume foi no parque e átrio da Fundação Cupertino de Miranda, na avenida da Boavista. Conseguiram-se Juntar 22 jóias automobilísticas com o charme de outros tempos, de um total cerca de 70 registadas a nível Nacional como membros do tradicional Clube Português de Automóveis Antigos.

O prestigiado Clube Português de Automóveis Antigos, é a mais antiga associação registada em Portugal que se dedica exclusivamente aos Automóveis Antigos e de colecção, é membro da F.I.V.A. (Fédération Internationale de Véhicules Anciens) desde 1969.

A KROON OIL, detém uma gama completa de óleos especificamente elaborados para a correcta manutenção de todos carros antigos desde do pré – I Guerra Mundial. Incluindo óleos de preservação muitos usados em viaturas de exposição, óleos de Run-in usados após uma reparação interna do motor e óleos de lavagem interna de resíduos solúveis e não solúveis antes de aplicação do óleo novo de motor ou caixa. O associado pode ainda ter acesso a toda informação e selecção de todos óleos e líquidos para viaturas clássicas de forma automática com a introdução simples do modelo e ano (recomendação on-line).

A SPANJAARD, por sua vez, detém um conjunto de produtos que solucionam, tratam, restauram e corrigem com precisão todos os problemas das viaturas.

 

PALAVRAS-CHAVE