Ver todas

Back

Sparkes mostra nova identidade visual no Expomecânica

14 Outubro, 2021
139 Visualizações

A Sparkes & Sparkes vai expor a sua nova identidade visual no Expomecânica, que terá lugar de 15 a 17 de outubro na Exponor, conforme explica Tânia Rocha, da empresa.

Que razões levaram a vossa empresa a apostar na presença no salão Expomecânica 2021?
A Sparkes & Sparkes é uma frequentadora assídua da Expomecânica. Vemos este evento como uma grande oportunidade para promover os nossos produtos e serviços, e para estreitar laços com o nosso público comprador.

Vão ter alguma novidade, em termos absolutos, neste certame?
2021 foi sem dúvida um ano de mudança. Mudamos a nossa identidade visual, sendo a
Expomecânica o primeiro evento no qual mostramos a nossa “nova cara”. Esta nova identidade veio realçar o nosso profissionalismo e seriedade que aplicamos nos nossos serviços e produtos.

Que produtos/ serviços vão expor Salão Expomecânica 2021?
Sendo a Sparkes & Sparkes uma empresa especializada na reconstrução de caixas de velocidades manuais, tudo o que poderão ver no nosso stand será relativo a isso.

Quais as expectativas sobre a vossa participação e sobre a realização deste evento, no atual contexto (de restrições por causa da pandemia)?
Compreendemos que com o atual contexto em que vivemos haverão restrições que, de certa forma, poderão alterar a dinâmica de todo o evento. No entanto, pelo que conhecemos da Expomecânica, sabemos que o evento em si não desiludirá.

Qual a área que o vosso stand vai ocupar?
A área do nosso stand será de 21 m2.

Irão dinamizar alguma iniciativa paralela (reunião, convenção, demonstração,
etc,?)
Este ano cingir-nos-emos a receber todos os visitantes no nosso Stand.

PALAVRAS-CHAVE