Ver todas

Back

Nertor leva produtos KSH Europe ao Expomecânica

14 Outubro, 2021
162 Visualizações

Beatrice Motycka, da Nertor, explica como será a presença da empresa no salão Expomecânica, que terá lugar nos dias 15 a 17 de outubro na Exponor.

Que razões levaram a vossa empresa a apostar na presença no Salão Expomecânica 2021?

Estamos presentes no mercado português há quase quatro décadas, conhecendo e trabalhando com muitos dos seus profissionais. Visitámos as edições anteriores da Expomecânica e tivemos o prazer de ver que a feira estava a crescer exponencialmente, ocupando um lugar cada vez mais importante no nosso sector, ao ponto de fazer parcerias com a Motortec para se revezar, uma e outra, de dois em dois anos e assumir o encargo de ser o ponto de encontro para o mercado pós-venda na nossa península. Vimos a oportunidade de participar a fim de reforçar a nossa gama de peças sobressalentes da KSH Europe e de expandir a nossa presença no mercado português.

Vão ter alguma novidade, em termos absolutos, neste certame?/Que produtos / serviços vão expor Salão Expomecânica 2021?

Aproveitaremos o evento para apresentar os nossos últimos produtos da nossa gama de peças como as fechaduras de portas e interruptores de janela e também estaremos a exibir a nossa bem estabelecida gama de lâminas de limpa para-brisas, lâmpadas, acessórios e peças sobressalentes KSH Europe com filtros, elevadores de janelas, molas de pneus, correias, kits de rolamentos e juntas homocinéticas.

Quais as expetativas sobre a vossa pparticipação e sobre a realização deste evento, no atual contexto (de restrições por causa da pandemia)?

Em primeiro lugar, esperamos encontrar-nos com todos os nossos clientes porque, após mais de um ano de pandemia, utilizando as tecnologias mais recentes para não perder o contacto, desejamos retomar as relações ao vivo que são únicas. Vamos encerrar os negócios em curso, planear estratégias futuras e, em paralelo, esperamos fazer novos contactos para a distribuição das nossas peças sobressalentes no mercado português.

Qual a área que o vosso stand vai ocupar?

Estaremos localizados no pavilhão 4 Stand C12 com um stand aberto, de canto, suficientemente grande para exibir todas as nossas gamas de produtos e, sobretudo, para poder atender os nossos clientes com a hospitalidade que nos caracteriza. Aqueles que nos visitaram noutras feiras comerciais como a Automechanika ou a Motortec, sabem que somos bons anfitriões e que gostamos de cuidar dos nossos clientes! Esperamos também atrair a atenção de novos distribuidores para fazer desta feira um grande sucesso.

Irão dinamizar alguma iniciativa paralela (reunião, convenção, demonstração, etc.)?

Temos várias reuniões marcadas com os nossos principais distribuidores em Portugal para analisar a situação actual do mercado e desenvolver estratégias comerciais para o ano 2022. Além disso, contamos com o apoio da Expomecânica, uma vez que a nossa vasta gama de produtos e a nossa boa localização na feira irão certamente atrair um grande número dos muitos visitantes profissionais que são esperados.

PALAVRAS-CHAVE