Ver todas

Back

Spies Hecker fornece macacos para pintores com visual F1

13 Dezembro, 2017
516 Visualizações

A Spies Hecker quer potenciar a sua parceria com a equipa campeã mundial de Fórmula 1 e o seu envolvimento nesta disciplina, lançando para o efeito macacos semelhantes aos usados pelo pessoal das boxes da F1, lançando inclusivamente uma edição limitada especial.

A maioria dos macacos de pintores é funcional mas não tem muito estilo. São normalmente cinzentos e têm um corte largo. Por sua vez, o pessoal das boxes de Formula 1 usa macacos profissionais com um corte elegante e geralmente têm um design atrativo. “Pensámos que os macacos de pintores também deviam ter um bom corte e aspeto tal como os macacos do pessoal das boxes”, afirmou Karsten Jürs, Spies Hecker Brand Steward for Axalta’s Refinish Systems in Europe, the Middle East and Africa.

Equilíbrio entre conforto e design

A idea era criar macacos para pintores que combinariam o design de macacos de pessoal de boxes de Formula UmTM com a funcionalidade de um macaco de pintor profissional e de alta qualidade. As pessoas responsáveis pelo design dos macacos Spies Hecker de edição limitada são um professor universitário de tecnologia de vestuário da Universidade de Niederrhein de Ciências Aplicadas em Krefeld, Alemanha, e uma empresa especializada em vestuário de trabalho e pintura. O corte afunilado, o material leve, as costas elásticas ajustáveis, o cinto de Velcro e as aberturas proporcionam um bom corte aos macacos e contribuem para criar um excelente equilíbrio entre design e conforto. “Agora podemos oferecer aos pintores uma solução personalizada com um design especialmente desenvolvido pela Spies Hecker no qual passámos muito tempo a trabalhar e a aperfeiçoar”, explicou Karsten Jürs.

Macacos de edição limitada

Agora que os macacos passaram a fase de testes práticos com distição, estão disponíveis no mercado mas apenas numa edição limitada. Karsten Jürs declarou, “Os pintores que passam os dias nas cabinas de pintura são os melhores para avaliar os requisitos técnicos e práticos dos macacos para pintores.”

Para mais informações, visite www.spieshecker.com/race-overall

PALAVRAS-CHAVE