Ver todas

Back

Spies Hecker lança selante para reforçar aspeto da fibra de carbono

22 Maio, 2018
904 Visualizações

O novo Selante de Fibra de Carbono 5605 Permafleet Industry da Spies Hecker proporciona aos objetos industriais, acessórios e peças fabricados com CFRP uma superfície lisa que realça o aspecto típico da fibra de carbono.

A maioria das oficinas está familiarizada com o desafio de pintar componentes de plástico reforçado com fibra de carbono (CFRP) como soleiras laterais ou spoilers traseiros, ao mesmo tempo que se mantém o aspecto visual do padrão de trama característico da fibra de carbono. A solução da Spies Hecker é o novo Selante de Fibra de Carbono 5605 Permafleet Industry da Spies Hecker.

Este selante de poliuretano transparente preserva o padrão de trama da fibra de carbono apesar das suas excelentes propriedades de enchimento. Para uma ótima proteção UV, recomenda-se a aplicação de uma camada de base para verniz subsequente. Todas as bases para vernizes da Spies Hecker são compatíveis com este novo selante.

Processo fácil e de economia de produto

O Selante de Fibra de Carbono 5605 Permafleet Industry também proporciona às oficinas benefícios económicos. Evgeny Khmelev, Training Leader da Spies Hecker na EMEA, afirmou, “Este selante é muito fácil de aplicar, além de ser fácil e rápido de processar. Contribui para os profissionais de repintura realizarem mais rapidamente os respetivos trabalhos de pintura do dia a dia.” O selante pode ser aplicado em duas demãos com tempos de evaporação intermédios curtos. O Selante de Fibra de Carbono 5605 Permafleet Industry endurece após um tempo de secagem de apenas 30 a 45 minutos a uma temperatura entre 50 ºC e 60 ºC.

Mais informações em www.spieshecker.pt.

PALAVRAS-CHAVE