De modo a promover a melhoria contínua da Rede de Oficinas Checkstar, o Stand Asla premiará, em 2017, o Top Manager Checkstar, mediante a performance de cada um dos parceiros da rede ao longo do ano.
O Stand Asla dará continuidade, em 2017, ao acompanhamento presencial contínuo a todas as oficinas Checkstar, acreditando que tal é fundamental para fortalecer a comunicação entre os parceiros, o Stand Asla e a própria Magneti Marelli.
De uma forma ainda mais sistematizada, em 2017, o Gestor de Rede Checkstar fará a análise do Perfil Checkstar das oficinas aderentes à rede, tendo em conta variados critérios.
Um dos aspectos a analisar será a participação na Formação Checkstar calendarizada para 2017, quer ao nível de conteúdos técnicos, quer empresariais. Este trata-se de um tópico fundamental para a promoção da diferenciação destas oficinas, não só pela sua capacidade técnica e tecnológica, como também ao nível de competências de gestão.
A par das competências demonstradas pelos elementos das oficinas Checkstar, será obviamente fundamental aferir o tipo de equipamentos e ferramentas presentes, de forma a garantir que os mesmos são capazes de corresponder à complexidade tecnológica das reparações auto solicitadas atualmente.
Por outro lado, o desafio Top Manager Checkstar pretende salientar a imagem de excelência que caracteriza as Oficinas Checkstar, sendo por isso também este um critério a ponderar na análise de perfil destas oficinas.
Finalmente, dando continuidade à aposta nas várias linhas de produto Magneti Marelli e promovendo a utilização de produtos de qualidade OE Magneti Marelli, será também aferido o recurso a estes produtos para efeitos das reparações efectuadas.
Através de iniciativas como esta, o Stand Asla pretende valorizar ainda mais a Rede de Oficinas Checkstar, salientando e promovendo as competências e características que mais diferenciam estas empresas parceiras.