Ver todas

Back

Steve Barlow é o novo diretor executivo da Lumileds

26 Novembro, 2022
243 Visualizações

Steve Barlow é agora o novo diretor executivo da Lumileds, empresa especialista em soluções de iluminação, que fabrica e comercializa a marca automóvel Philips.

Tendo concluído a sua reestruturação financeira e da sua liderança na concepção, produção e comercialização de soluções inovadoras para o sector da iluminação, a Lumileds está prestes a crescer, enfrentando os desafios da indústria automóvel através da forte proposta de valor das suas ofertas de produtos e serviços, tanto para o equipamento original como para o mercado pós-venda.

Steve Barlow, o novo CEO, afirmou: “A Lumileds tem uma forte posição como líder e inovador da indústria, com pessoas incrivelmente talentosas e empenhadas. Estou animado e honrado por liderar a Lumileds neste momento crucial e emocionante na nossa empresa e na nossa indústria. Entramos nesta nova fase em posição de crescimento, posicionados para captar novas oportunidades e numa posição melhorada para enfrentar ambientes de mercado globais em mudança”.

A nomeação de Steve Barlow como CEO da Lumileds, e também como membro do seu conselho de administração, ficou efetivada a 11 de novembro. O antigo presidente da unidade de negócio automóvel tem mais de 30 anos de experiência nas indústrias de semicondutores e iluminação LED e várias décadas na Lumileds, tendo também sido presidente da unidade de negócio de soluções de iluminação. Steve Barlow juntou-se à empresa em 2003 para ajudar a construir os seus negócios de LED automotivos, flash de câmara, exibição e iluminação como chefe de vendas e marketing. Ocupou anteriormente cargos de gestão e vendas na Hewlett Packard, Cree e Intematix Corporation. O novo CEO da empresa tem um MBA da Universidade de Santa Clara e um Bacharelato em Engenharia Electrotécnica da Universidade do Estado de San Jose.

PALAVRAS-CHAVE