A Stratio foi a empresa escolhida pela Agência Espacial Europeia (ESA) para marcar presença no Web Summit.
De Coimbra para o mundo, já com escritórios em Silicon Valley e Madrid, a Stratio foi a empresa escolhida pela Agência Espacial Europeia (ESA) para marcar presença no Web Summit, no dia 9 de novembro, pelas 14h15.
Juntamente com Frank Salzberger, diretor do programa de transferência de tecnologia da ESA, a Stratio vai subir ao palco da “Growth Summit’, onde vão ser apresentadas algumas das empresas de mais rápido crescimento do mundo.
Com sede em Coimbra, no Instituto Pedro Nunes, a Stratio aplica tecnologia do setor espacial em transportes terrestres, introduzindo o conceito de previsibilidade. A plataforma de machine learning da Stratio analisa dados das centenas de sensores existentes nos componentes dos veículos para prever e antecipar a ocorrência de avarias graves, disponibilizando soluções em tempo real. Mais tempo na estrada e menos tempo na oficina vai permitir uma poupança de milhões às empresas de transportes.
Refira-se que a revista PÓS-VENDA e a STRATIO vão organizar, no âmbito da Mecânica / Expotransporte, um Workshop subordinado ao tema “Manutenção Preditiva – A próxima revolução no sector dos pesados”, tendo como foco as frotas de pesados e todos os profissionais da manutenção e reparação de camiões e autocarros.
Se estiver interessado em participar neste Workshop poderá inscrever-se de forma gratuita (mas obrigatória) AQUI.
Leia aqui o artigo sobre a Stratio Automotive publicado na Pós-Venda