Ver todas

Back

Sustentabilidade é prioridade da estratégia da ZF para o aftermarket

A ZF Aftermarket realizou hoje um evento em formato digital, focado na sustentabilidade integrada na sua estratégia para o aftermarket mundial. 

Os objetivos anunciados pela ZF durante o “ZF Aftermarket Chat 2023” incluem a neutralidade climática total até 2040. No entanto, a sustentabilidade é muito mais do que apenas a descarbonização. “Trata-se das pessoas e do planeta, da responsabilidade e da prosperidade, do apreço e dos valores duradouros. E também se trata de produtos e modelos de negócio para um futuro mais sustentável”, explicou fonte da empresa.

No evento, alguns dos principais especialistas da ZF Aftermarket, bem como membros da equipa de liderança, apresentarão a sua abordagem holística para o mercado de pós-venda – desde os conceitos de economia circular já existentes e o portfólio de produtos resultante até às próximas medidas de recrutamento sustentável e soluções digitais que reduzem os impactos ambientais antes que estes aumentem.

Saiba tudo na próxima edição da REVISTA PÓS-VENDA

PALAVRAS-CHAVE