A Targa Telematics acaba de apresentar o rebranding das suas subsidiárias Viasat Group e TRACKiT, na sequência da aquisição concluída no passado mês de maio.
O objetivo dos novos logótipos e da atualização da imagem coordenada – que se alinham com os da Targa Telematics -, é transmitir a todos os stakeholders e clientes a forte sinergia criada pela operação e a simultânea evolução da TRACKiT dentro da nova dimensão, confirmando a sua posição de liderança no mercado europeu da mobilidade inteligente, sem que exista uma rutura total com o estilo do passado.
“Neste contexto, decidiu-se manter as principais conotações de identificação das marcas da Viasat e TRACKiT, por forma a alavancar o seu consolidado reconhecimento nos mercados de referência onde operam há vários anos”, declara Elena Bellini, Directora de Marketing da Targa Telematics e do Viasat Group. “Os novos logótipos são mais essenciais e atuais e são projetados na visão comum com a Targa Telematics para um crescimento sustentável e duradouro”.
Com efeito, a operação deu nova vida a um dos principais intervenientes no setor da telemática a nível europeu, caraterizado por uma forte presença em oito países europeus chave – Itália, Portugal, Espanha, França, Inglaterra, Bélgica, Polónia e Roménia – a que se junta uma empresa no Chile.