Ver todas

Back

TecAlliance debate os próximos passos no mercado pós-venda digital

25 Novembro, 2021
195 Visualizações

A comunidade internacional do TecDoc juntou-se para debater os próximos passos no mercado pós-venda digital. 500 fornecedores de dados participaram na TecDoc Global Data Supplier Meeting.

Cerca de 500 representantes dos principais fabricantes de peças de todo o mundo aceitaram o convite para participar na reunião virtual Global Data Supplier Meeting de 9 a 11 de novembro de 2021. Os tópicos abordados foram as mais recentes tendências em gestão de dados, as soluções inovadoras de dados que permitam aos fabricantes de peças posicionarem com sucesso os seus produtos, bem como a partilha de conhecimentos sobre os mercados globais.

“O mercado está a mudar rapidamente, temos assistido a enormes desafios por todo o setor, mas também estamos cientes das hipóteses e possibilidades que assentam na digitalização e gestão de alta qualidade dos produtos”, explica Jürgen Mehlis, Executive Vice President Data Manager Products. “A Global Data Supplier Meeting foi uma oportunidade excelente para reunir os líderes do mercado automóvel e debater e explorar novas formas de acelerar a transformação digital.”

Durante o evento de três dias, 24 oradores da TecAlliance, representando a Europa, a região Ásia-Pacífico, a Índia, a Rússia e as Américas, partilharam conhecimentos sobre os mercados globais e demonstraram como a presença internacional da TecAlliance apoia os fabricantes de peças nas suas estratégias de globalização.

Os participantes puderam conhecer melhor a transformação do TecDoc que irá ajudar os fabricantes de peças a realizarem as suas tarefas diárias de modo digital, de forma mais eficiente e com elevada qualidade. Um elemento importante da reunião foi a demonstração em direto do novo sistema global de gestão de produtos: 1ONE. Através de demonstrações, foi revelado como as novas funcionalidades do Catálogo TecDoc proporcionam aos fornecedores de dados mais tempo e energia para tarefas de elevada importância, para que possam ir ao encontro das necessidades dos seus clientes.

Todos os participantes que estiveram presentes de forma virtual tiveram a oportunidade de conversar e de partilhar as suas opiniões sobre as novas soluções apresentadas pela equipa TecDoc. As questões foram respondidas diretamente em sessões animadas de esclarecimento de dúvidas.

“A reunião foi uma ocasião extraordinária para unir a comunidade do mercado pós-venda, partilhar ideias e participar em debates interessantes. Gostaríamos de continuar este diálogo e damos as boas-vindas aos fornecedores de dados como membros da futura TecDoc Expert Community. Para este propósito, vamos implementar uma plataforma apropriada para interações digitais no futuro próximo”, afirma Mehlis.

PALAVRAS-CHAVE