A TECH, empresa que é propriedade da Technical Rubber Company (TRC), comemora 80 anos e está investindo no futuro. Para isso reformulou a sua imagem a diversos níveis, extensível às embalagens e ao catálogo de produtos. A experiência de utilização dos produtos TECH também foi melhorada.
As novas embalagens foram criadas para as linhas de produtos de serviço de pneus e rodas da TECH. A embalagem atualizada fornece uma aparência moderna e limpa e uma identificação mais fácil do produto para o técnico, o que acelera o processo de reparação.
A TECH também atualizou as embalagens usadas para os seus produtos químicos de reparação. Através do feedback dos seus clientes, os novos recipientes de plástico são fáceis de usar, apresentam escovas mais amplas e uma tampa “flip-top” para facilitar a aplicação do produto.
“Estamos muito entusiasmados por lançar esta nova embalagem para os nossos clientes, que obteve excelente feedback durante os testes”, disse Joe Cole, líder global de marketing e marca da TRC. “É importante sermos respeitadores do ambiente e, ao mesmo tempo, mantermos uma ótima experiência do cliente que usam estes produtos. Sentimos que a nova embalagem cumpre esses dois objetivos”.
Além de proporcionar outros benefícios, como serem impermeáveis à ferrugem e mais resistentes quando são manuseados, os novos recipientes de plástico também apresentam um melhor desempenho ergonómico, como confirmaram os testes realizados junto dos técnicos especialistas em pneus
Seguindo a visão 4R´s (reparação, reutilização, reciclagem e reaproveitamento) da empresa-mãe TRC, os novos recipientes de plástico são feitos de materiais reciclados e podem ser facilmente reciclados e reutilizados.
Mais informações em techeurope@trc4r.com