Ver todas

Back

Tech One reúne parceiros para lhes apresentar oportunidades de negócio

A empresa brasileira Tech One reuniu com distribuidores da Península Ibérica, em Aveiro, para lhes apresentar a mais recente estratégia para o mercado português e espanhol, dentro dos acessórios das marcas que representa (Tech One, Code e Svart).

A Tech One chegou à Europa em 2018 e a Portugal em 2021, mas a empresa já existe na América do Sul desde 2006, sendo líder dentro na área dos acessórios. A sua gama de produtos é enorme, sendo as mesmas comercializados sobre as marcas Tech One (acessórios), Code (acessórios ) e Svart (som e imagem auto).

A primeira parte da apresentação foi realizada por Renata Cabral, Diretora de Marketing, que abordou o tema da iluminação, do ponto de vista técnico. A Tech One desenvolve tecnicamente os seus produtos e entende que o mercado deve estar esclarecido sobre as características técnicas das lâmpadas, para que assim os seus clientes distribuidores possam fazer uma venda mais conhecedora (inclusivamente de acordo com a lei). Foi feita uma apresentação sobre a gama LED, tendo sido anunciado o lançamento da gama H4, que foi alvo de um desenvolvimento específico da Tech One.

A Tech One vai lançar ainda outros novos produtos, como é o caso de uma linha de buzinas (para carro e moto), mas também uma linha de ferramentas (nomeadamente chaves de roda), uma linha de macaco elevatório, uma linha de inversores, uma linha de relés, e ainda uma linha de faróis auxiliares.

Foram também apresentados alguns dos mais recentes produtos da marca Code (ao nível da iluminação), como da marca Svart, que possui uma completa linha de áudio (onde de inclui todos os acessórios para a respetiva montagem).

Mais detalhes e informações na sua revista PÓS-VENDA.

PALAVRAS-CHAVE