A Tips4y disponibiliza agora a Linha de Apoio Técnico à Reparação, que tem como objetivo dar uma resposta inovadora aos desafios das oficinas.
Este serviço é suportado na mais recente tecnologia de tratamento de dados do sector automóvel e conta com a colaboração da TecRMI Expert Support na Alemanha, assegurando em conjunto com a Tips4y a qualidade da informação técnica, bem como do nível de conhecimento partilhado. A nova Linha de Suporte Técnico à Reparação pretende otimizar o esforço das oficinas de forma personalizada de várias formas:
* Acesso a uma vasta base de dados de construtores automóveis e fabricantes de peças
* Informações sobre códigos de falha e outros tópicos
* Mais de 300.000 casos validados para identificar e solucionar problemas
* Maior precisão dos diagnósticos
* Instruções adequadas para iniciar as reparações
Num único local e de forma padronizada é possível aceder a cerca de 30 milhões de paginas de informação técnica dos fabricantes (OE), cobrindo praticamente a totalidade do parque automóvel.
O novo TecRMI Online possui:
Service Finder – Indica o Plano de Manutenção adequado e preconizado pela marca com base na matrícula e KMs indicados (service finder), em vez de dar intervalos de manutenção que o utilizador tem de escolher e muitas vezes gera erros.
Tempos Combinados – Cálculo inteligente de tempos de reparação combinados, que aumenta a eficiência nas oficinas, evitando que os trabalhos sejam calculados mais do que uma vez.
Pesquisa Gráfica – Possibilidade de utilizar a pesquisa gráfica para uma seleção visual. que nenhum outro portal disponibiliza. Ao clicar simplesmente na respectiva peça do veículo, os componentes ou outras informações podem ser rapidamente obtidas.