Ver todas

Back

Tiresur com novo armazém quase pronto em Alverca

16 Março, 2021
1246 Visualizações

A Tiresur está prestes a ocupar o seu novo e moderno armazém logístico, construído de raiz, através do qual irá dinamizar os seus serviços na área dos pneus em Portugal, como grossista. As novas instalações, em Alverca, vão ter no futuro até 8.000 m2.

Com 10 armazéns distribuídos por Espanha (4), Portugal (1) e Brasil (5), e um stock que supera os 500.000 pneus, a Tiresur continua a sua política de expansão logística e abastecimento, realizando importantíssimos investimentos em imobilizado, sempre com o objetivo de oferecer um serviço de máxima qualidade aos seus clientes, tanto na vertente das entregas, como de stock.

O seu último grande projeto, é o novo centro logístico de Portugal, cujas obras estão já muito avançadas. Prevê-se que terminarão a primeira fase durante o próximo mês de Abril, o que permitirá a operacionalidade do Armazém a partir do mes de Maio deste ano.

Esta primeira fase conta com mais de 5.000 m2 de armazém e 600 m2 de escritórios. Este vasto espaço irá sendo ampliado de forma modular nas próximas fases do projeto, chegando a uma ampliação de 2.500 m2 adicionais, que dotarão as instalações de um total de mais de 8.000 m2.

Este novo armazém está estrategicamente localizado numa área privilegiada, à entrada da capital portuguesa, junto aos acessos das principais auto-estradas A1 e A9 CREL, duas das mais importantes vias de comunicação do país.

Com esta edificação, cuja altura atinge os 12 metros, a Tiresur pretende duplicar a sua capacidade de stock atual no país, reforçando assim a sua oferta multimarca e multiproduto em PCR, TBR, OTR e Agro.

PALAVRAS-CHAVE