Revista Pós-Venda
PneusTiresur incorpora mais marcas no seu portfólio de pneus numa oferta 360º

Tiresur incorpora mais marcas no seu portfólio de pneus numa oferta 360º

por

A oferta da Tiresur está mais ampla do que nunca, com mais de 500.000 pneus em stock a nivel ibérico e com um dos portfolios mais completos do mercado.

Este é o conceito que a Tiresur denominou como 360º: o distribuidor fecha o circulo com uma das ofertas mais amplas. Pneus de turismo, comerciais, 4×4/SUV, camião, agrícolas, industriais e moto, numa oferta Eco, UHP, Allroad, Allseason, Inverno em qualidade Premium, Quality, Budget e com preço, garantia, conforto, segurança, consumo, performance e durabilidade, fazem parte do conceito 306º da Tiresur

“Com uma oferta tão abrangente como a da Tiresur, temos o que procura. Queremos que os nossos parceiros possam responder ao seu cliente final com uma oferta completa. O que precisar, encontrará! Esta é a base do conceito 360º que a Tiresur está a desenvolver com a sua política de ampliação contínua de gama e de marcas”, refere o comunicado da Tiresur.

São exemplo desta estratégia de crescimento, as últimas incorporações das marcas MRL, GTK e Grenlander ao portfolio da empresa, sendo que todas são distribuídas pela Tiresur em regime de exclusividade.

A Tiresur conta assim com um leque de marcas para a distribuição exclusiva das suas marcas de referência: GT Radial, Ovation, Sunfull, Austone, Grenlander, Uniroyal, Kelly, MRL e GTK.

 

Nº de visitas: 60 ~ Visto Hoje: 2
Tags:

Deixe uma resposta

Contactos

Rua do Sol, 8-A, Vila Fria, 2740-166 Porto Salvo

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Voltar para Topo
Shares
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com