Ver todas

Back

Tiresur tem novo Country Manager para Espanha

30 Abril, 2021
157 Visualizações

A Tiresur acaba de incorporar Juan Tomás Conde como novo Country Manager Espanha.

Segundo a empresa, o crescimento da vertente internacional da Tiresur e a sua aposta pela criação de negócio além fronteiras, requer uma mudança organizativa dentro do novo modelo de negócio da companhia.

Assim, sob o foco de globalização empresarial e homogeneização de estruturas nas divisões nacionais, a figura de Paco García como Diretor Geral Espanha passa a uma dimensão superior, convertendo-se em Diretor Internacional da Tiresur, com o objetivo de desenvolver toda a estratégia da empresa na sua vertente mais global.

A Tiresur indica ainda que Juan Tomás “é um grande profissional que conta com uma elevada experiência de mais de 20 anos no mundo dos pneus. Desenvolveu a sua carreira como Chefe de Vendas na empresa SASAM durante 14 anos, tendo-se incorporado em 2015 como Chefe de Vendas para o canal Pneus, da empresa VEMARE.
Convencido da importância da atenção ao cliente e fã do trabalho em equipa sob as premissas da análise, da planificação, do controlo e seguimento, J.T. Conde defende como objetivo essencial, a criação de relações de confiança em todos os atores da cadeia de distribuição, trate-se de clientes externos, internos ou fornecedores, sendo a satisfação do cliente, o eixo central”.

PALAVRAS-CHAVE