A Textar lançou o PROriginal, um novo selo de segurança para suas embalagens para proteger melhor os seus clientes dos produtos falsificados.
Começando com a embalagem para aplicações em automóveis de passageiros, todos os produtos Textar serão protegidos passo a passo com uma vedação que deve ser removida antes de ser aberta. Na parte de trás do selo, há um código QR e um código alfanumérico de doze dígitos, ambos associados exclusivamente ao produto. Isso permite ao cliente duas maneiras de verificar a autenticidade do produto: eles podem escanear o código QR com o aplicativo Textar Brakebook (gratuito para iOS e Android) ou outro scanner de código QR; em alternativa, eles podem inserir o código alfanumérico no site www.fightingthefakes.com
Depois de inserido o código, o cliente recebe uma das seguintes respostas:
– Tem um produto Textar original;
– O código já foi digitalizado. Entre em contacto conosco se a caixa não tiver sido aberta;
– Aviso! Este não é um código válido.
Isso permite que o cliente descubra imediatamente se o produto que possui é original ou falsificado. Se o cliente tiver um código inválido ou que já tenha sido digitalizado, é altamente provável que o produto seja falsificado e a DTM Friction deve ser informada imediatamente usando o formulário de contato on-line ou a linha direta de serviço (+49 (0) 2171 7032397).
A TMD Friction investe mais de 30 milhões de euros por ano na pesquisa e desenvolvimento de suas pastilhas de travagem. Para proteger os seus clientes contra falsificações e tomar uma posição clara contra a pirataria de produtos, a especialista em travagem está a tomar vária medidas para garantir que os seus produtos sejam à prova de falsificações.