Ver todas

Back

TotalEnergies apresentou Rubia Truck Service no Salão Nacional do Transporte

A TotalEnergies esteve presente em mais uma edição do Salão Nacional do Transporte, que decorreu em Pombal, tendo apresentado o conceito Rubia Truck Service, como explica Sandra Domingos, do Marketing da empresa.

Qual o balanço que faz da presença da sua empresa neste evento?
A nossa presença na 5º edição do Salão Nacional do transporte teve um balanço muito positivo – apresentamos pela primeira vez ao segmento dos transportes e transportadores a TotalEnergies, que nos conheciam até à data como Total. O salão foi um êxito, com uma grande adesão do ´publico e a presença dos principais construtores automóveis do sector.

Quais foram os produtos ou serviços mais destacados, pela vossa empresa, neste evento? Apresentaram alguma novidade?
Apresentamos as duas grandes novidades que lançámos nos últimos meses – por um lado a nossa gama RUBIA e em especial o nosso produto estrela o Rubia 4100 XFE 5W30 – lubrificante sintético LOW SAPS para motores Diesel, de tecnologia Fuel Economy, e baseado na mais recente especificação API FA-4; especialmente desenvolvido para as novas motorizações Volvo D13, Euro VI Step-D.

Era também nosso objetivo apresentar no salão a nova imagem da nossa rede de oficinas – a TotalEnergies Rubia Truck Service – agora com uma vertente claramente direcionada para o sector dos veículos pesados. Com um oferta adaptada à manutenção de veículos pesados, as oficinas TotalEnergies Rubia Truck Services, mantém o seu elevado standard de qualidade e atenção ao cliente.

Qual a vossa opinião sobre a afluência de público a este evento? Esteve de acordo com as vossas expectativas?
A afluência do publico esteve em linha com as nossas expectativas, e de assinalar também a forte a adesão das marcas de construtores de veículos pesados.

Ponderam regressar em 2023? Se sim, que sugestões deixam ao organizador para fazer evoluir ainda mais este evento?
Ponderamos obviamente regressar em 2023, ano em que certamente as novas vertentes energéticas estarão certamente no auge, o que nos permitira apresentar também a nossa estratégia global em termos de ambição climática e oferta completa em termos energéticos.

PALAVRAS-CHAVE