A Toyo Tires Corporation acaba de anunciar a nova imagem corporativa da marca Toyo Tires, lançada no site www.toyotires.eu.
A nova declaração da marca Toyo Tires, formulada em Junho do ano passado, “Open Roads Await”, expressa o espírito de fronteira do Grupo Toyo Tires, pavimentando novas relações onde anteriormente não existiam. A nova imagem corporativa reflecte também o “espírito desafiante” do Grupo, libertando o desejo de alcançar o infinito de cor azul, e para além dele.
“A cor da marca Toyo Tires é o azul e a identidade da marca provém desta cor. A lógica por trás desta nova imagem corporativa é, reflectindo-nos a nós próprios na cor “azul”, voltarmos ao ponto de partida, reexaminarmo-nos e reafirmar a nossa visão. Num ringue de boxe, o canto azul é para o lado do adversário, e uma chama azul queima mais que uma vermelha. Nesta imagem, sobrepõe-se deliberadamente a cena emocional da “paixão mais íntima do ser humano queima como uma chama azul”. Através desta visão, enviam a mensagem de que a marca Toyo Tires apoia todos aqueles que dão tudo de si na prossecução do caminho que escolheram e que lhes darão toda a força enquanto correm lado a lado”, explica fonte da empresa.
A nova imagem foi lançada globalmente com publicidade digital e com a frase chave “Ignite your Blue” a ser traduzida para 12 línguas diferentes.
A Dispanl iniciou a sua actividade comercial em 1999. Desde então, tem vindo a reforçar e consolidar a sua posição de importador e distribuidor de pneus, inicialmente em Portugal e mais tarde em Espanha.