Ver todas

Back

Triangle e Center´s Auto celebram qualificação europeia do Granada C.F.

30 Julho, 2020

A Triangle, marca de pneus distribuida em exclusivo pela Tiresur em Espanha e Portugal, celebra juntamente com a Center’s Auto a trajetória da equipa que patrocinam, o Granada C.F., que acaba de classificar-se para a Liga Europa.

Este fabricante de pneus dá apoio a varias equipas de futebol de primeira linha, como ocorria na temporada pasada com o patrocínio da Lazio, um dos clubes de referência da liga de futebol italiana. Este ano a sua aposta manteve-se na primeira divisão, mas neste caso na Liga de futebol profissional espnhola, patrocionando o Granada Club de Futból, juntamente com a Center’s Auto (rede de oficinas associados da Tiresur).

O Granada foi uma das sensações da liga española 2019-2020, chegando a estar varias jornadas na primeira posição da tabela classificativa, tendo terminado a época em posição de qualificação para as competições europeias. Esta temporada o clube pode gabar-se de ter disputado também as semi-finais da Taça do Rei.

Desde o passado día 1 de Fevereiro e até final da temporada, a Triangle e a rede Center’s Auto, estiveram presentes com publicidade em redor do campo do novo estádio “los Cármenes”. E

Duas passagens publicitarias por partida, ao largo dos 220 metros lineares do “U” televisivo, um espaço onde estes dois parceiros ganharam presença, graças aos mais de 500.000 seguidores do Granada CF e à grande repercussão proporcionada pelas transmissões televisivas dos jogos. Exemplo disso, foi o jogo da semi-final da Taça do Rei, que foi transmitido por 2 canais de televisão espanhóis CUATRO TV e DAZN, tendo sido seguido por 2.831.000 de espectadores e com um share de 16,6%.

PALAVRAS-CHAVE