Ver todas

Back

“Tudo foi marcante em 2018”, Eduardo Barros, Bombóleo

20 Fevereiro, 2019

Em 2018 a Bombóleo teve um ano muito marcante, acima de tudo por ter ficado com a representação da Magneti Marelli mas também pela Convenção Diesel Turbo que organizou, como explicou Eduardo Barros, da Bombóleo.

Qual o balanço que fazem da vossa atividade em 2018?
Ano bastante difícil pois os nossos clientes e parceiros de negócio assim o exigem. Mas é isso que nos move e também nos incentiva!

Qual foi o facto mais marcante da vossa atividade em 2018?
Tudo foi marcante em 2018: mais clientes, mais negócio, mais apoio técnico, mais assessoria. Contudo há três momentos importantes em 2018:

  • A escolha da Magneti Marelli em apostar na Bombóleo como representante da Marca, com a responsabilidade de apoiar e desenvolver a Rede Check Star.
  • O arranque das obras na sede em Massamá, onde após terminadas aumentará e muito a capacidade de armazenagem e respetivos serviços.
  • A Convenção Diesel Turbo

Qual foi na sua opinião o facto mais marcante do vosso setor em termos gerais?
O número diário de entregas de produtos aos clientes, onde em alguns casos chegam ás seis vezes ao dia. Tudo isto implica otimização do serviço de entregas e ao mesmo tempo vender cada vez melhor para suavizar os custos de distribuição.

Quais são as perspectivas para 2019? Vai haver novos investimentos?
Será mais um ano aliciante, onde se não inovarmos ficamos para 2º plano. Vai haver mais investimentos, que serão comunicados na devida altura.

 

PALAVRAS-CHAVE