Ver todas

Back

TurboClinic entra no mercado de reparação de filtros de partículas

27 Abril, 2022
543 Visualizações

A TurboClinic acaba de entrar no mercado de reparação de filtros de partículas, com o lançamento de um novo equipamento, o DPF Tester, o primeiro equipamento da marca dedicada a testar este componente.

O DPF Tester permite testar a eficácia dos filtros de partículas antes e depois de uma intervenção de limpeza. Através de um ecrã tátil e intuitivo, o utilizador consegue simular rapidamente um teste de fluxo de ar ao ralenti ou/e em aceleração.

Vindo colmatar uma lacuna no mercado de reparação de filtros de partículas, este equipamento é imprescindível para os profissionais, já que permite medir o fluxo de ar no filtro pré e pós operação de limpeza e garantir que este é o adequado ao seu bom funcionamento. Os resultados são disponibilizados em relatórios para comparação de valores antes e depois da limpeza do filtro.

O DPF Tester, apesar de ser o primeiro equipamento da nova marca, resulta do profundo conhecimento da TurboClinic na utilização da tecnologia de fluxo de ar. Os utilizadores do DPF Tester, além dum equipamento de diagnóstico inovador, tem a garantia de qualidade que a empresa líder mundial assegura com os seus equipamentos para reparação de turbos.

Mais informações em www.dpflab.com

 

 

PALAVRAS-CHAVE