Revista Pós-Venda
LubrificantesNotíciasValtteri Bottas visita futuro centro de tecnologia Petronas

Valtteri Bottas visita futuro centro de tecnologia Petronas

por

A Petronas Lubricants International recebeu o piloto de F1 da Mercedes AMG Petronas Motorsport Team, Valtteri Bottas, que visitou o Centro de Investigação e Tecnologia onde o combustível, o óleo de motor e todos os fluidos funcionais que potenciam a sua máquina veloz são desenvolvidos e produzidos.

A visita guiada levou-o a ver primeiro os laboratórios, onde conseguiu ter a perceção do impacto que o lubrificante pode ter no desempenho do seu veículo. Aqui, aproveitou a ocasião para dar o seu valioso feedback aos investigadores e engenheiros que trabalham incansavelmente para desenvolver os melhores fluidos, o que ajudou a equipa a ganhar 3 campeonatos seguidos.

A segunda etapa da sua visita foi na fábrica, para ver o local onde o óleo de motor para o seu veículo de um só condutor é produzido.

A presença de Valtteri Bottas nas instalações da Petronas Lubricants em Villastellone foi também uma oportunidade para organizar um evento para todos os empregados, bem como para alguns dos principais meios de comunicação.

Para esta ocasião especial, a PLI criou uma pista interna em que o piloto fez algumas voltas com um carro Mercedes C63 AMG, correndo na pista com cerca de doze empregados sortudos que puderam viver um momento único na vida, a bordo de um carro conduzido por um piloto F1.

Para terminar a jornada de Valtteri Bottas nas instalações italianas da PLI, o piloto fez uma visita ao Centro de Investigação e Tecnologia de Ponta que está em construção.

Neste novo local, Valtteri abriu um estandarte que anunciava a «Chegada em Breve» do pódio da Petronas Lubricants Internal Global para a excelência tecnológica, onde a empresa está a assentar a fundação do seu futuro como um player importante no setor lubrificante, desenvolvendo combustíveis e lubrificantes para a F1, mas também para os utilizadores finais, que podem beneficiar desta mesma tecnologia da Petronas, desenvolvida na pista para ser usada nas estradas, no quotidiano.

Nº de visitas: 1 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Rua do Sol, 8-A, Vila Fria, 2740-166 Porto Salvo

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Voltar para Topo
Shares
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com