Ver todas

Back

“Vamos manter o foco no nível de serviço ao cliente”, Ramiro Santos, BPN

3 Fevereiro, 2022
1255 Visualizações

Sempre muita discreta no mercado, a BPN Comércio de Peças para Camiões, revela, através de Ramiro Santos (administrador), que o foco da empresa será no nível de serviço ao cliente.

Qual o balanço que fazem da vossa atividade em 2021?
O ano de 2021 foi um ano positivo após o período de ajustamento, voltamos ao desenvolvimento e crescimento.

Qual foi o facto mais marcante da vossa empresa em 2021?
O facto de termos crescido e consolidado a maioria dos indicadores de desempenho da atividade foi o facto mais marcante.

Quais são os cenários mais prováveis para 2022, que possam condicionar (positiva ou negativamente) a atividade pós-venda em Portugal?
Para o ano que agora iniciamos, vamos manter o foco no nível de serviço ao cliente, crescer com o volume de negócios nos clientes nas zonas / áreas onde atuamos.

Quais são as perspetivas da vossa empresa para 2022? Vai haver novos investimentos?
Os nossos objetivos são de dar continuidade ao trabalho desenvolvido no último ano, apostando no serviço ao cliente e nos mercados onde estamos presentes.

PALAVRAS-CHAVE