Revista Pós-Venda
NotíciasRepinturaDOSSIER “NO-PAINT”: Vasco Pereira da Silva, da Acrilac, “Damos formação no cliente ou no nosso Centro de Formação”
Acrilac

DOSSIER “NO-PAINT”: Vasco Pereira da Silva, da Acrilac, “Damos formação no cliente ou no nosso Centro de Formação”

por

Os detalhes do negócio de produtos “no-paint” da Acrilac são revelados à PÓS-VENDA por Vasco Pereira da Silva, Diretor Comercial da empresa. 

1 – Quais são as principais marcas que comercializam de produtos “no-paint” para repintura?
Pirmo – Betumes de poliéster, consumíveis diversos (papel de isolar, papel de limpeza, plástico, fita adesiva, cordão de espuma, polimento, etc.); SATA – Pistolas de pintura profissionais, sistema de copos descartáveis SATA RPS, proteção respiratória, tecnologia de filtragem, acessórios, etc.; Sia Abrasives – Sistemas de lixagem e de polimento; FESTOOL – Sistemas de lixagem e de aspiração; 3M – Produtos para a Reparação do Automóvel; MOLDEX – Equipamentos de proteção auditiva e respiratória; Volz – Filtros de chão, pré-filtros e filtros de teto para cabinas de pintura; Entre outras.

2 – Algumas dessas marcas são representadas em “exclusivo” em Portugal (ou tem alguma marca própria)?
Algumas das marcas “no-paint” que comercializamos são representadas em Portugal em exclusivo. Para além das marcas que representamos, comercializamos a marca Pirmo. Trata-se de uma das marcas próprias da Acrilac, a qual compreende diversos produtos “no-paint”, tais como betumes de poliéster e consumíveis diversos (papel de isolar, papel de limpeza, plástico, fita adesiva, cordão de espuma, polimento, entre outros).

3 – Quais foram as mais recentes novidades lançadas ao nível dos produtos “no-paint”?
Representamos e comercializamos uma diversidade de marcas, razão pelo qual temos uma das mais completas e abrangentes ofertas/ soluções de pintura atualmente existente no mercado. Pelo seu caráter inovador, todas as marcas apresentam regularmente inovadoras soluções de qualidade, que se traduzem nos melhores resultados, no aumento da produtividade, na redução de tempos de aplicação e na redução dos custos. Em termos de novidades destacamos a mais recente novidade da SATA. A nova pistola de pintura profissional de gravidade SATAjet X 5500 Disponível em versão standard ou digital, em tecnologia RP ou HVLP.

4 – Está previsto lançar novidades de marcas ou produtos “no-paint” nos próximos tempos? Se sim, quais?
Naturalmente. Todas as novidades que acrescentem valor às necessidades dos clientes e à nossa oferta atual. Novidades que sejam soluções de qualidade, que se traduzam na obtenção dos melhores resultados, no aumento da produtividade, na redução de tempos de aplicação e na redução dos custos.

5 – Alguns dos novos produtos “no-paint” são de aplicação mais técnica. Que meios disponibilizam às oficinas em termos formação técnica?
Damos formação no local do cliente ou no nosso Centro de Formação, dada pelos nossos Técnico-Comerciais ou pelos Técnicos das marcas que representamos. Pontualmente, convidamos alguns clientes a participarem em ações de formação realizadas no estrangeiro, nos Centros de Formação das marcas representadas.

Nº de visitas: 6 ~ Visto Hoje: 1
Tags:

Deixe uma resposta

Contactos

Estrada de Polima. Centro Industrial da Abóboda nº 1007 2º andar, escritório I. 2785-543 São Domingos de Rana

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Voltar para Topo
Shares
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com