Ver todas

Back

Veneporte com formação na República Checa

26 Maio, 2017
268 Visualizações

A Veneporte realizou no mês de Maio uma formação presencial na cidade de Praga, República Checa. A formação, técnica e comercial, foi dirigida aos seus agentes na região, que entre si trabalham o Azerbaijão, Arménia, Bulgária, Estónia, Geórgia, Hungria, Kaliningrado, Quirguistão, Letónia, Lituânia, Moldávia, Roménia, Eslovénia, Tadjiquistão, Ucrânia e Uzbequistão.

Com as exportações a rondar os 90% do volume de negócios anual da empresa, a Veneporte tem apostado na formação de agentes como forma de potenciar o desenvolvimento do negócio desde o início da sua atividade internacional. “A formação que damos no terreno é uma valiosa ferramenta do dispor daqueles que no dia-a-dia trabalham o nosso produto.”, afirma José Gameiro, Marketing Manager da Veneporte.

Nesta formação, os participantes aprofundaram os seus conhecimentos sobre a empresa e a sua capacidade industrial, as ferramentas comerciais e de marketing ao dispor dos clientes, bem como como as características técnicas dos produtos e o que os distingue qualitativamente face à concorrência.

“A Veneporte é uma marca que se continua a afirmar pela qualidade e know-how. É importante que os nossos agentes tenham a informação sobre os nossos produtos, tecnologias, qualidade dos substratos, a sua implicação na durabilidade e na performance dos mesmos, bem como no respeito dos requisitos legais exigidos pelas normas europeias. É também importante explicar ao mercado a importância e vantagens dos nossos produtos serem 100% homologados”, acrescentou também José Gameiro.

Tal como verificado noutras ocasiões, o feedback que a Veneporte recebeu deste e evento é muito positivo, pelo que se encontram já calendarizadas novas datas de formação, tanto no estrangeiro como em Portugal.

PALAVRAS-CHAVE