Ver todas

Back

Veneporte lança nova plataforma B2B e novo catálogo

3 Outubro, 2016

Uma nova plataforma B2B e um renovado catálogo para os anos de 2017 e 2018 são as duas mais recentes novidades da Veneporte.

Continuando o investimento nos canais digitais e na melhoria constante do nível de serviço, a nova plataforma B2B da Veneporte permite aos seus clientes a realização de diversas consultas de forma mais célere e precisa. Destas, destaca-se a possibilidade de obter informações de stock de todas as referências comercializadas pela empresa, o acompanhamento do estado das encomendas, ou ainda a consulta do histórico de pedidos, tudo isto em tempo real.

Em declarações, José Gameiro, responsável de Marketing da Veneporte, afirma que “hoje em dia o acesso à internet está totalmente disseminado pelos nossos clientes, os operadores estão constantemente ligados e este tipo de ferramenta vai ao encontro do que o mercado pede: mais rapidez e informação acessível a qualquer hora, em qualquer lugar”.

Catálogo 2017/2018

Assumindo-se como “Global Range Supplier” – fabricante de todos os componentes do sistema de escape, a Veneporte reafirma essa posição ao lançar um renovado catálogo com toda a sua linha de produtos. Assim, num único suporte será possível encontrar informação quer dos componentes da parte quente – catalisadores e filtros de partículas, quer dos da parte fria – tubos e silenciosos. Também os acessórios, essenciais à correta montagem e funcionamento do sistema, fazem parte do catálogo lançado pela empresa. Nesta nova edição, o catálogo contém informação em 7 idiomas, sendo este ano novidade a inclusão da língua Russa. Os restantes idiomas são o Português, Inglês, Francês, Espanhol, Alemão e Italiano.

Ambas as novidades foram comunicadas em primeira mão no passado mês de Setembro, na Automechanika Frankfurt 2016. Presença regular, a empresa quis aproveitar a sua participação naquele que é uma referência dos eventos do segmento IAM a nível mundial para comunicar estas novas ferramentas ao serviço dos seus clientes.

Quando questionamos o porquê de realizar estes lançamentos na Automechanika, José Gameiro é perentório em responder que “a Veneporte exporta cerca de 90% da sua produção, somos um player global e a Automechanika Frankfurt é o evento mais importante do IAM a nível mundial, faz todo sentido escolhermos o palco principal do nosso setor para apresentar este tipo de novidades.”

Mais informações em http://www.veneporte.pt/

PALAVRAS-CHAVE