A Veneporte, fabricante português de sistemas de controlo de emissões para automóveis há praticamente 50 anos, reforça a sua gama de conversores catalíticos e filtros de partículas.
A empresa, que exporta cerca de 90% da sua produção, concentra assim o seu foco no complemento da sua linha de produtos destinados à parte quente dos sistemas de escape.
Em declarações, José Gameiro, responsável de marketing da empresa, afirma que “a Veneporte está preparada quer a nível técnico como tecnológico para a produção de produtos de elevada qualidade, características inteiramente reconhecidas pelo mercado, que nos permitem estar posicionados entre os melhores players do setor”.
Estes novos lançamentos, levados a cabo numa lógica de aumento contínuo da cobertura do parque automóvel nos diferentes mercados em que opera, resultam “não só de necessidades relacionadas com o alargamento da atuação comercial da Veneporte para novos mercados, mas também da intenção que a empresa tem de acompanhar as evoluções nos mercados em que a presença já se verifica há mais tempo”, acrescentou ainda.
Todos os produtos Veneporte são produzidos, testados e homologados de acordo com as diretivas comunitárias em vigor. De resto, como afirmou também José Gameiro, “o reconhecimento e satisfação crescente dos nossos clientes – onde se inclui o cliente final, motiva-nos a procurar soluções de performance ambiental cada vez mais eficientes”.
Mais informações em www.veneporte.pt