Ver todas

Back

Vulco aposta na formação para reforçar competitividade dos associados

Os responsáveis da rede Vulco entendem que a formação é o caminho a seguir quando se pretende apostar na melhoria da competitividade e da profissionalização dos seus associados.

Ao abrigo do seu completo programa de rede, a Vulco oferece aos seus associados a possibilidade de melhorarem a gestão da sua atividade em termos de processos, com o intuito de prestar ao utilizador final um melhor serviço e aconselhamento, e os maiores índices de satisfação.

Deste modo, a rede de oficinas promove o desenvolvimento profissional como ‘vantagem competitiva’ para a geração sustentável de negócio, apostando num modelo formativo que combina teoria e prática, e que pode ser cursado de forma presencial ou à distância.

Cursos de Geometria e Alinhamento de Direção, Sistemas de Travagem, TPMS, Revisão Oficial Vulco ou de Gases fluorados são só alguns dos exemplos que compõem a oferta em Portugal, e que se somam a um programa ainda mais amplo em Espanha, onde se ministram, entre outros, cursos de Iniciação a veículos híbridos, de Gestão de oficina ou relativos a diferentes processos de Pós-venda, e de que resultam mais de 500 horas de formação ministradas em 20 diferentes localizações, reforçando a proximidade das sessões com as oficinas que integram a rede.

Para a Vulco destaca-se a importância do seu programa de consultoria e assessoria de negócio, desenvolvido por intermédio da TÜV SÜV ATISAE, empresa multinacional de consultoria do setor automóvel, e responsável pela gestão dos seus cursos, e com a qual mantém um protocolo de colaboração há mais de sete anos, que permite “a construção continua de um projeto profissional consolidado e de alto valor acrescentado”.

Mario Recio, Diretor da rede de oficinas Vulco, afirma que “o nosso principal contributo para o setor, e a diferenciação do nosso modelo de negócio, reside em contarmos com grandes profissionais, capacitados a nível técnico, comercial e de gestão, para satisfazer as necessidades do atual cliente. Por isso, centramos os nossos esforços em oferecer uma ampla e variada oferta formativa, inovadora e de qualidade. Hoje, a Vulco é uma rede mais competitiva, mais comprometida e mais profissional”.

PALAVRAS-CHAVE