Ver todas

Back

Vulco aposta na profissionalização dos seus parceiros

14 Fevereiro, 2020
1016 Visualizações

Sob o lema “Presente & Futuro”, a rede de oficinas Vulco apresentou os seus planos estratégicos para o presente ano de 2020.

O Hotel Petronila, situado em pleno centro da capital aragonesa, foi o local eleito este ano, e aquele em que se reuniram os mais de 300 participantes, entre os membros da rede de oficinas pertencentes a Espanha e Portugal, e o pessoal da Goodyear.

A rede de oficinas partilhou as suas principais novidades e prioridades para 2020 com um claro foco no utilizador final, e nos seus novos hábitos de compra e consumo, para estabelecer, assim, os pontos-chave e as ações necessárias para satisfazer as suas necessidades e expetativas. E prestando especial atenção à importância de que, com a comunicação adequada, nos diferentes canais hoje em dia utilizados, se gere o valor e a credibilidade necessários para que esse utilizador, cada vez mais formado e informado, tenha a melhor experiência nos centros associados Vulco.

Além do mais, um dos pilares fundamentais que levaram a rede a ter êxito é a profissionalização dos seus colaboradores, graças à formação permanente a que têm acesso os membros da rede, e que lhes permite oferecer um serviço de qualidade no dia-a-dia, e também estarem preparados para o futuro.

Margarita Acuñas, Diretora de Retail da Goodyear na Iberia, fez questão de realçar: “temos que estar preparados para o futuro, e não tenho qualquer dúvida de que o estamos, mas não podemos esquecermo-nos do agora, do presente, de oferecer um serviço de qualidade aos utilizadores que, diariamente, vêm às nossas oficinas Vulco, e daí o lema da nossa Convenção, colocando o Presente à frente do Futuro”.

Como não podia deixar de ser, a direção da Goodyear também participou no evento para apoiar a rede de oficinas. Os responsáveis máximos de duas unidades de negócio, Commercial e Consumer, Alberto Villarreal e Mario Recio, respetivamente, acompanhados de membros da direção da empresa a nível europeu, partilharam as linhas estratégicas que a Goodyear tem em marcha para os próximos anos.

Outro dos pontos de interesse para os participantes foi a feira de fornecedores, em que os principais fornecedores da rede (Cosan – Mobil, Würth, Motul Ibérica, Corghi Ibérica, C.G.A, ABC Parts, Cometil, Velyen, ASER, Frakmenta) apresentaram os seus produtos e novidades aos associados.

PALAVRAS-CHAVE