“A chave do êxito” foi o mote da convenção anual da Vulco, rede de oficinas apoiada pela Goodyear, que teve lugar em Sevilha, dia 3 de fevereiro e onde a marca apresentou as suas novidades e planos para o ano de 2024.
O evento contou com mais de 350 convidados, das 290 oficinas que a rede possui, atualmente,na Península Ibérica. Ao logo da jornada, os presentes puderam ver como a Vulco, que, no ano passado, celebrou 30 anos de atividade em Espanha, partilhava quais são as suas principais prioridades, para este ano e seguintes, com exemplos tangíveis, como a completa renovação da imagem da rede, adaptando-se ao ambiente mais digital, mais premium, mais sustentável, e ainda mais profissionalizado, ou a implementação completa do sistema GRIPS, o projeto que permite a gestão centralizada e digital de todos os processos de oficina, para que estas possam centrar-se em oferecer um melhor serviço ao cliente.
Tratava-se da primeira convenção com Luis Mendivil à frente da rede, no seguimento da sua nomeação no passado mês de abril. Após o encontro com a rede, declarou: “Sinto-me entusiasmado pelo acolhimento que teve este ano a convenção da Vulco, e pelo bom momento que a rede vive atualmente. Com a continuidade dos planos para o futuro que partilhámos com os associados, estou seguro de que prosseguiremos nesse linha sólida rumo aos próximos anos”. Mais uma vez este ano, o evento contou com a presença de diversos quadros diretivos, tanto a nível nacional, como internacional, da Goodyear, líder mundial do mercado de pneus, e empresa que apoia a rede Vulco.
Para mais, como habitualmente, os assistentes tiveram a possibilidade de conhecer as mais recentes novidades dos principais fornecedores da Vulco, contando com a presença de marcas de primeira linha, como Cepsa, Mobil, Total Energies, Würth, Cometil, Goodyear, Wegmann, Corgui e Aser, que khees explicaram detalhadamente a sua oferta de produtos e serviços para as oficinas.