Ver todas

Back

Wolf Lubricants lança lubrificantes GM dexos1TM Gen3

22 Setembro, 2022
148 Visualizações

A Wolf Lubricants acaba de anunciar o lançamento de três novos óleos de motor, que seguem as especificações mais recentes da General Motors – GM dexos1TM Gen3.

De acordo com a Wolf, estas novas atualizações melhoram o desempenho em várias áreas importantes e estão a chegar ao mercado num momento crucial, uma vez que a GM implementou recentemente a transição obrigatória.

À medida que os OEM procuram melhorar a eficiência e o desempenho dos seus veículos, a GM introduziu uma nova especificação de óleo de motor dexos1TM Gen3 que cumpre os mais novos requisitos de desempenho de hardware para veículos GM. Em comparação com o dexos1TM Gen2, esta nova especificação tem vantagens significativas, incluindo depósitos reduzidos do turbocompressor, limpeza melhorada do pistão e proteção de pré-ignição com foco nos benefícios de poupança de combustível e redução de emissões.

Os engenheiros de I&D da Wolf trouxeram ao mercado uma nova linha de óleos de motor que cumprem estes novos e rigorosos requisitos. Esta linha melhorada inclui dois produtos oficialmente aprovados, WOLF ECOTECH 0W20 SP/RC D1-3 e WOLF ECOTECH 5W30 SP/RC D1-3. Também inclui um produto que cumpre a especificação, WOLF ECOTECH 5W20 SP/RC D1-3, mas a GM atualmente não suporta oficialmente o grau de viscosidade 5W20. O três produtos são compatíveis com as especificações anteriores do Dexos1 e para os veículos híbridos mais recentes, em conformidade com ILSAC GF-6 A.

Os novos óleos de motor baseiam-se nas especificações Gen2 para soluções de lubrificação fiáveis e completas. Estes óleos de baixa viscosidade proporcionam maior eficiência de combustível, enquanto a adesão à API SP/RC significa que fornecem excelente proteção contra pré-ignição em baixa velocidade para maior vida útil do motor, maior poupança de combustível e emissões menos nocivas.

Joseph Charlot, Diretor de Marketing de Produtos na Wolf Lubricants, afirmou: “A inovação em lubrificantes tem tudo a ver com estar à frente da curva e cumprir os requisitos emergentes do mercado com soluções formuladas de ponta. Após um período de desenvolvimento rigoroso, temos o prazer de lançar três novos óleos de motor com tecnologia melhorada que cumprem os requisitos da mais recente especificação dexos1 Gen3 da GM. Significa que distribuidores e oficinas terão acesso a produtos de alta qualidade que são perfeitamente compatíveis com os modernos veículos GM a gasolina e híbridos.”

PALAVRAS-CHAVE