Ver todas

Back

Wolf Lubricants recebe prémio “Best Brand Development” da Groupauto

11 Dezembro, 2020

A Wolf Lubricants recebeu o prémio “Best Brand Development” da Groupauto International.

Anunciado durante o evento Cyber One2One da Groupauto International, em outubro de 2020, o prémio foi atribuído como resultado do crescimento significativo do desenvolvimento da marca que a Wolf Lubricants demonstrou este ano.

Frédéric Decroix, Diretor Global de Marketing da Wolf Oil Corporation, comentou estas notícias fantásticas: “É uma verdadeira honra recebermos este prémio da Groupauto International. A expansão do valor da marca Wolf a nível global tem sido uma das nossas prioridades estratégicas nos últimos anos. Ver que os nossos clientes, os membros da Groupauto, notam esta evolução positiva é, provavelmente, o reconhecimento mais valioso.”

Recentemente, a Wolf Lubricants investiu imenso no desenvolvimento da marca através das suas iniciativas globais, como parcerias com eventos de automobilismo de elite, por exemplo, o Campeonato Mundial de Rali (WRC) da FIA, bem como através de iniciativas locais personalizadas para desenvolver ainda mais a marca Wolf.

Decroix sublinhou que o prémio é a verdadeira prova do trabalho árduo que a sua equipa colocou na marca Wolf: “Como resultado, temos visto um aumento na procura orgânica pelos nossos produtos, a nível mundial. Atualmente, estou extremamente orgulhoso da equipa por detrás desta enorme conquista, e apenas posso esperar por impulsionar o nosso crescimento global nos próximos anos, enquanto marca forte com um portefólio de produtos sólido. Gostaria também de expressar os meus mais sinceros agradecimentos à Groupauto International por nos conceder este prémio, e apenas posso reafirmar o nosso compromisso enquanto parceiro estratégico, para continuar a apoiar o nosso crescimento comum em 2021 e mais além.”

PALAVRAS-CHAVE