Teve hoje início, no Centro de Congressos do Estoril, a World Shopper Conference iberian 2018, o maior evento ibérico dedicado a novas ideias e novas oportunidades no setor automóvel e na mobilidade.
Pela primeira vez num novo formato, com a duração de dois dias, o evento divide-se em:
– Strategy Sessions – 18 de maio – temáticas sobre inovação, no formato habitual do evento, onde o aftermarket foi um dos principais focos dos oradores, entre outros temas, nomeadamente a eletrificação, os novos conceitos de mobilidade, os novos veículos elétricos, a produção de baterias para veículos elétricos e as alternativas ao lítio, os sistemas de assistência ao condutor, assim como a condução autónoma e as suas limitações e implicações futuras, e ainda o painel de debate relativo ao Car-as-a-service, com responsáveis de várias financeiras. O primeiro dia do evento contou ainda com o painel Best Ideas, onde várias empresas apresentaram, em poucos minutos, ideias disruptivas para o setor.
– Learning Sessions – 19 de maio – workshops: vendas, F&I, pós-venda, veículos usados e mobilidade.
Mais informações em www.world-shopper.com