Ver todas

Back

Würth incrementa gama de cintas de fixação e arrumação

28 Fevereiro, 2024
479 Visualizações

Com o incremento da atividade logística e de transporte a Würth reforçou a sua gama de cintas de fixação e amarração, muitos usados em veículos comerciais e pesados.

A gama a Würth passa assim a dispor de uma maior versatilidade em termos de oferta, correspondendo de modo mais eficaz a um conjunto de aplicações, mas também às necessidades dos profissionais. Estas novas soluções de fixação e montagem, face à ampliação da sua gama, correspondem os seguintes produtos:

Cintas de fixação interior

Indicada para “cruzar” a parte traseira dos atrelados e todo o tipo de fixações interiores. Fabricada em poliéster, com largura de 35mm e gancho duplo fechado, está disponível em dois comprimentos: 4m e 7m, com capacidade até 2000Kgs. A cinta com maior comprimento pode ser utilizada em carrinhas e pick-ups de caixa aberta.

Cintas de fixação interior térmica

Ideal para fixar cargas nas calhas interiores dos camiões frigoríficos. Fabricada em poliéster com 50mm de largura e espessura de 2,6mm, tem uma capacidade de carga de 2000Kg. Disponível em 3,5m.

Cintas de carga com gancho fechado

Disponíveis em duas versões: cinta com roquete longo ERGO ou roquete normal, ambas com certificação GS e capacidade de carga de 5000Kgs. Tornando-as indicadas para amarrar cargas em geral, como paletes, tubos e materiais de construção, etc. No que respeita a comprimentos, na versão de roquete ERGO está disponível nos comprimentos de 9m e 15m (mais indicada para cargas como transporte de palha ou transporte de troncos de árvores). Já a versão de roquete normal apenas existe no comprimento de 9m.

Cintas de carga com gancho aberto

Ideal para cargas pesadas e volumosas, como máquinas e equipamentos. Fabricada em poliéster, com uma largura de 50mm e comprimento de 9m, possui uma capacidade de carga de 5000 kg, com certificação GS.

Cintas porta-automóveis

Essencial para transportar veículos em camiões e reboques, é uma cinta de três pontos com roquete e ganchos rotativos. Fabricada em poliéster, com uma largura de 50mm, uma espessura de 2,6mm e 3 blocos de borracha para proteção de pneus, tem uma capacidade de carga até 2500Kgs.

Cinta limitadora da porta Camiões

Cinta limitadora de porta, ideal para todo o tipo de veículos comerciais, reboques e camiões rígidos. Fabricada em poliéster, com uma largura de 50mm, uma espessura de 2,6mm. Uma das extremidades é de encaixe, a outra possui um olhal.

Em todos os produtos e serviços que desenvolve, a Würth tem um único objetivo, o de tornar a vida do profissional mais fácil, seja através de produtos mais eficazes, rápidos de carregar, ou simplesmente mais ergonómicos. No caso das cintas este propósito é visto na sua alta qualidade e resistência pois são fabricadas com materiais de alta qualidade para garantir segurança e durabilidade; mas também na versatilidade, ampla gama de cintas para atender às necessidades de diferentes aplicações; facilidade de utilização, com sistemas de tensionamento simples e rápidos, e também segurança, pois são certificadas de acordo com as mais elevadas normas de proteção do profissional.

Mais informações AQUI sobre a gama de cintas Würth.

PALAVRAS-CHAVE