Ver todas

Back

Novo spray 2 em 1 para reparação de faróis Zaphiro chega a Portugal

18 Outubro, 2021
1660 Visualizações

A Zaphiro acaba de apresentar ao mercado português o novo verniz SprayMax para reparação de faróis.

Segundo a marca, este produto foi lançado para proteger a superfície dos faróis de policarbonato de riscos, de amarelar ou manchar o revestimento original. O SprayMax 2 em 1 spray de dois componentes para faróis é especialmente formulado a partir de uma resina acrílica que é activada imediatamente antes da aplicação. O produto é pulverizado sobre a superfície do farol.

Como novidade, a nova formulação do verniz para faróis Spray Max incorpora tanto o verniz como o primário no mesmo produto. A versão anterior deste spray exigia que o spray primário fosse adquirido separadamente para preparar o farol antes de aplicar o spray de camada transparente final. Com a nova formulação 2 em 1 de dois componentes, o Spray Max simplifica o processo de retoque dos faróis, incorporando primário e camada transparente na mesma fórmula, permitindo que a oficina utilize um único produto para a reparação completa dos faróis.

Dependendo da temperatura ambiente, a secagem sem pó pode ser conseguida em tão pouco tempo quanto 15 minutos. Embora o tempo total de secagem ao toque seja de 3 horas, este pode ser reduzido para cerca de 25 minutos utilizando um secador de infravermelhos.

O novo verniz spray para faróis SprayMax 2K está agora disponível em Espanha e Portugal através da rede de pontos de venda da Zaphiro.

PALAVRAS-CHAVE