Revista Pós-Venda
NotíciasArnott recebe selo de qualidade TÜV
Arnott Europe

Arnott recebe selo de qualidade TÜV

por

A Arnott recebeu o selo de qualidade da TÜV, entidade independente alemã, para os seus produtos de suspensões pneumáticas, tanto para automóveis como para motociclos.

A Arnott, especialista norte-americana em produtos de reposição de suspensões pneumáticas, recebeu a certificação de qualidade e segurança de produto da TÜV Rheinland para os seus produtos de suspensão pneumática tanto para automóveis como para motociclos. Com a inauguração de uma sede da Arnott na Europa, em 2014, a empresa pretendeu assegurar a todos os seus clientes e parceiros europeus que os seus produtos oferecem os mais altos standards de qualidade e segurança.

Nos últimos dois anos, “ouvimos de perto as necessidades do mercado e dos nossos clientes. Uma as coisas que foi mencionada foi a necessidade de uma certificação ou garantia de qualidade. Decidimos apontar ao objetivo mais elevado: a certificação TÜV”, explicou a empresa em comunicado.

Esta certificação da empresa independente alemã garante que os produtos de um fabricante cumprem os standards de qualidade e de segurança e garante aos consumidores que estão a comprar um produto seguro que foi testado por uma entidade independente e que após a certificação decorrem auditorias de qualidade regulares.

Nos últimos meses a fábrica da Arnott foi submetida a uma profunda auditoria por parte da TÜV para garantir que a empresa e a sua produção preenche todos os requisitos de qualidade e segurança, garantindo que os seus produtos estão de acordo com as normas europeias relacionadas com a segurança de veículos.

 

Mais informações neste link. Para conhecer os produtos da marca visite www.arnotteurope.com

 

Leia mais sobre a Arnott

 

 

Nº de visitas: 39 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Miraflores Office Center - Rua Santa Teresa do Menino Jesus, nº 6, Escritório 7ºE. 1495 - 048 Miraflores

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Calendário de eventos

Voltar para Topo