Revista Pós-Venda
NotíciasRepinturaAumentar a rentabilidade oficinal com ValueShade da Cromax
cromax

Aumentar a rentabilidade oficinal com ValueShade da Cromax

por

Com o ValueShade a Cromax proporciona aos seus clientes formulações rápidas e precisas dos seus sistemas de pintura, sempre com o objetivo de aumentar a rentabilidade oficinal.

A essência da marca Cromax tem como foco o fornecimento de sistemas de pintura aos seus clientes, formulados para uma aplicação rápida e precisa, apoiados por inovações pragmáticas que ajudem as oficinas a maximizar a sua produtividade. E o conceito ValueShade patenteado pela marca não é uma excepção.

O ValueShade é um conceito inteligente de primário baseado em sete diferentes tons de cinza criados para fornecer a base óptima para qualquer acabamento de cor. O resultado conduz a um menor consumo de base bicamada, garantindo, no entanto, a sua total opacidade, o que permite acelerar o processo de repintura e reduzir o consumo de material.

Para oferecer maior comodidade, todas as ferramentas de correspondência de cor da Cromax especificam o ValueShade correcto para cada fórmula de cor de base bicamada, minimizando os tempos de preparação e tornando o processo mais simples para os pintores.

Koen Silverans, Cromax Training Leader para a Europa, Médio Oriente e África, afirma, “O conceito ValueShade ajuda realmente as oficinas a melhorar a sua produtividade e rentabilidade. Contudo, torna-se difícil, por vezes, apreciar verdadeiramente o quão vantajoso e eficaz é o conceito ValueShade sem uma aplicação prática. É por este motivo, que construimos alguns pequenos itens de demonstração que se encontram disponíveis para todas as oficinas interessadas.”

Este simples dispositivo ValueShade é pintado com quatros cores diferentes de primários, sobre as quais se apoia uma película plástica transparente ou de cor, que representa a base bicamada Cromax.

“Ao descolar a película, e à primeira vista, pode parecer que o primário com a cor mais clara, cuja cor é semelhante à da cor da base bicamada, seria a melhor opção. Mas ao recolocar a película, torna-se imediatamente visível que o primário ValueShade, aquele que provavelmente não seria a sua escolha por não ser o mais adequado à cor da base bicamada, é aquele que desaparece completamente; os restantes três mantêm o efeito bicolor. Esta é uma óptima maneira de perceber o quão produtivo é o nosso conceito de primário ValueShade, e como pode ser fácil para as oficinas obter uma excelente cobertura de base bicamada com um consumo de material reduzido,” afirma Silverans.

Mais informações em www.cromax.pt

Nº de visitas: 57 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Miraflores Office Center - Rua Santa Teresa do Menino Jesus, nº 6, Escritório 7ºE. 1495 - 048 Miraflores

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Calendário de eventos

Voltar para Topo