Revista Pós-Venda
NotíciasPeçasFederal-Mogul renova acordo de comercialização da Beru
beru

Federal-Mogul renova acordo de comercialização da Beru

por

A Federal-Mogul Motorparts prolongou a sua colaboração com a BorgWarner, mantendo a sua privilegiada posição de fornecedor integral de produtos de ignição.

A Federal-Mogul Motorparts anunciou a renovação do acordo de comercialização com a BorgWarner emissions Systems. Assim, durante os próximos cinco anos mantém a distribuição global no mercado de pós-venda dos produtos de ignição da Beru. Este acordo fortalece a posição de liderança mundial da Federal-Mosul no mercado de produtos de ignição. A Federal-Mogul usará a sua enorme estrutura mundial para vender todas as linhas de produtos de ignição da Beru

“Estamos muito satisfeitos de continuar com a distribuição global dos produtos Beru. Trabalhando juntos, a Federal-Mogul Motorparts e a BorgWarner Emissions Systems, aproveitamos a inovação dos produtos Beru e ampliamos a sua presença no mercado de reposição com inovadores programas como o “F-M for me”, dando assim resposta às necessidades dos nossos clientes”, explicou Martin Hendricks, presidente da divisão de travagem e diretor regional EMEA da Federal-Mogul.

O acordo faz parte do investimento que  Federal-Mogul está a levar a cabo no reconhecimento global das suas marcas e a expansão das suas linhas de produto, sempre com o objetivo de oferecer uma solução integral às necessidades de ignição dos seus clientes de pós-venda.

“Estamos muito contentes de fazer chegar os benefícios dos nossos produtos Beru aos clientes através da nossa aliança com a Federal-Mosul”, explica Brady Ericson, presidente e diretor-geral da BorgWarner Emissions.

Mais informações em www.federalmogulmp.com

 

 

Nº de visitas: 64 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Miraflores Office Center - Rua Santa Teresa do Menino Jesus, nº 6, Escritório 7ºE. 1495 - 048 Miraflores

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Calendário de eventos

Voltar para Topo